Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 16 de março de 2010

A PRIMEIRA VILÃ NA TV DE LANA RODES



Lana Rodes diz que a maldade da personagem está ligada ao seu sonho de ser rainha

Lana Rodes vive a sua primeira personagem malévola na TV: a Tafnes da minissérie A História de Ester. Ao R7, a atriz conta como é ser a vilã e também o que ela ainda vai aprontar na trama, às terças e quintas, às 23h, na Record.



Afastada da TV desde Os Mutantes - Caminhos do Coração, Lana, que é mãe de uma menina de apenas 10 meses, diz que a maldade da personagem está ligada ao sonho de ser rainha.



- Ela vê Ester (Gabriela Duarte) como uma pedra no sapato. Tem urgência em ser rainha e usa a maldade para tentar vencer na vida.



Ao R7, Lana também falou uma curiosidade. Apesar de Tafnes ser um sucesso entre o público, ela não tem escutado muitos comentários nas ruas. Tudo por causa da caracterização de sua personagem.



- Não estou sofrendo todo esse assédio porque sou loira, de olhos verdes, e na minissérie uso peruca preta e lentes escuras. Mas algumas pessoas me reconhecem e elogiam meu olhar - diverte-se ela.



Nos próximos capítulos da história, a egípcia ficará sabendo por Dalfon (Gabriel Gracindo) que Ana (Letícia Colin) está grávida de Aridai (Paulo Nigro). A revelação será um prato cheio para ela passar a atormentar a moça no harém.



- Até lá, Ester já terá se tornado rainha e Tafnes muda de foco. Vai passar a chantagear a amiga da rival. Ela não tem mais aquela curiosidade de conhecer o mundo e enxerga na protagonista tudo que ela gostaria de ser.






- Não posso contar o desfecho para não estragar a surpresa, mas ela terá o final que merece (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário