Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 15 de março de 2010

AGUINALDO SILVA ABANDONA A SUPERVISÃO DE TEMPOS MODERNOS

O novelista Aguinaldo Silva confirmou por meio de seu Twitter que vai deixar a supervisão da novela Tempos Modernos. O autor disse que agora irá se dedicar à sua próxima novela das oito, cujo nome provisório é Marido de Aluguel. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre de 2011.




- Não ameacei deixar a supervisão de Tempos Modernos. Mas deixei claro que sairia a certa altura para cuidar da minha próxima novela.



Ele afirmou ainda que já deveria ter deixado a supervisão do folhetim de Bosco Brasil, que está em crise por conta da baixa audiência – a novela chega a ficar cinco pontos abaixo do ibope da trama das seis, Cama Gato.



- E minha próxima novela estreia no segundo semestre do ano que vem. Portanto, eu já deveria estar totalmente dedicado a ela.



Aguinaldo Silva escala elenco



Para saciar a curiosidade do público sobre sua nova novela, Silva adiantou alguns nomes que estarão no elenco.



Entre aqueles já reservados figuram: Glória Pires, Lilia Cabral, Letícia Spiller, Dalton Vigh e um novo ator português, Paulo Rocha.



Silva ainda corre atrás de Marjorie Estiano, André Bankoff, Júlio Rocha e Marília Gabriela para compor o elenco.



O autor também confirmou sua paixão pela atriz Susana Vieira, que deverá ganhar papel de destaque.



- E então vocês me perguntam: E Susana Vieira? E eu respondo que ela terá sempre lugar nas minhas novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário