Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 30 de março de 2010

WILL SMITH PODE VOLTAR A SEQUENICA DE INDEPENDENCE DAY

Envolvido - e indeciso - quanto seus dois novos projetos, MIB 3 e The City That Sailed, Will Smith pode estar em negociação com mais um: a sequência de Independence Day. De acordo com o IESB, Smith está cotado para duas continuações do filme de Roland Emmerich.




O diretor, produtor e roteirista de Independence Day já tinha falado sobre seus planos para a história de mais dois longas, mas o projeto estava abandonado. O site ainda revela que o recorde de bilheterias gerado por Avatar teria enchido os cofres da Fox, e isto possibilita o desenvolvimento de novas obras.



Independence Day foi lançado em 1996 com 145 minutos de filme. A ficção científica trata de uma invasão ao planeta Terra por alienígenas e ataque às principais cidades do mundo, gerando um contra-ataque por parte dos poucos humanos sobreviventes, liderados pelo presidente dos Estados Unidos. O filme custou R$ 135 milhões, teve bilheteria mundial superior a R$ 1 bilhão e rendeu a categoria Efeitos Especiais do Oscar de1997.



Independence Day 2 deve começar a ser filmado em 2011, depois que Smith finalizar o trabalho no seu próximo projeto, ainda não definido se será MIB 3 ou The City Sailed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário