Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NOVO TRABALHO

Flávia Alessandra aproveitou a coletiva de imprensa de uma marca de cerveja para falar sobre seus novos projetos. A atriz, que está afastada da televisão desde o fim da novela "Caras & Bocas", contou que está escalada para o novo filme de Hugo Carvana, "Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo".




"Vou interpretar uma jornalista chamada Flora. Ela é uma mulher meio perigosa, mas não posso dar muitos detalhes porque ainda não comecei a filmar", contou a atriz nesta quarta-feira (10).



Perguntada sobre sua preparação para o papel, Flávia contou que sua experiência no passado a tem ajudado muito. "Não precisei de laboratório. Fiz três anos de faculdade de jornalismo e, além disso, convivo com jornalistas o tempo todo", contou Flávia, que terminou recentemente sua participação no filme "Sex Delícia".



Sobre o carnaval, a atriz afirmou que pretende se divertir na Sapucaí. "Virei dois dias ao camarote e no sábado (13) quero trazer toda a família."



Flávia Alessandra, que atualmente mora em uma casa na Barra da Tijuca, deve se mudar ainda este mês para um apartamento de cinco quartos no mesmo bairro. "Viajei para Manaus com ela e o Otaviano Costa e eles me falaram da vontade de mudar. Eu fiz todo o projeto. O apartamento é bem espaçoso e eles transformaram um dos quartos em escritório", disse o designer responsável pelo projeto, Marcelo Rosenbaum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário