Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ANDRÉ SEGATTI






Ele mostrou durante sua permanência na Fazenda que crê em um poder maior. E André Segatti revelou ao R7 o momento em que percebeu a importância de Deus em sua vida.



- Tenho criação católica, fiz catecismo. Mas há uns oito anos passei por uma fase ruim quando fiquei sem contrato e tive algumas dificuldades. Eu só reclamava. Foi aí que entendi e comecei a fazer o contrário, a agradecer sem questionar. As coisas começaram a melhorar, eu melhorei comigo mesmo. Foi um momento de crescimento, superação.



O ator comentou que costuma fazer orações e ler a Bíblia todos os dias e que um dos seus trechos preferidos é o Salmo 91.



- Agradeço todos os dias coisas simples como acordar, ter meu pão de cada dia. Não peço, só agradeço. No pior momento de nossas vidas, quando a gente reclama só piora a situação. Eu penso sempre: “Que seja feita a Vossa vontade”. Sou um homem temente a Deus.



Ele conta ainda que por duas vezes, dentro da Fazenda, sentiu a presença do Espírito Santo.



- A conexão com Deus acontece quando você está puro, num momento sublime. Ali nós estávamos longe do telefone, em contato com a natureza, lidávamos com os animais todos os dias. Quando se sente a presença do Espírito Santo temos a sensação de arrebatamento. E senti a presença do Espírito Santos duas vezes na Fazenda. Uma vez foi quando eu estava sozinho, cantando uma canção de louvor regando o jardim. E outra quando estávamos reunidos e o Maurício Manieri começou a tocar o violão e cantar uma música que falava em Deus. Nós choramos como crianças. Foi bonito e especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário