Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AMORES NÃO CORRESPONDIDOS

Cama de Gato (2009)


Mari (Isabela Garcia) é o braço direito de Alcino (Carmo Dalla Vechia). E, após muitos anos amando o rapaz em segredo, ela tomou coragem e se declarou. Alcino tomou o maior susto, já que gosta dela como amiga. Só que ele passa pelo mesmo problema, por ser apaixonado por Rose (Camila Pitanga).






Alma Gêmea (2005)


Hélio (Erik Marmo) amava muito Serena (Priscila Fantin), mas a índia só tinha olhos para Rafael (Eduardo Moscovis) e deixava o bom rapaz sofrer por esse amor não correspondido. No fim, eles acabam descobrindo que foram irmãos numa vida passada, o que explicava o envolvimento dos dois.






Cobras e Lagartos (2006)


Foguinho (Lázaro Ramos) era totalmente apaixonado pela perua Ellen (Taís Araújo), mas a moça não ligava para o rapaz porque ele era pobre. Mesmo assim, ele fazia de tudo para conquistar a amada. De tanto insistir, e com a ajuda do destino, ele ganhava uma herança e despertava o interesse dela.






A Favorita (2008)


Céu (Deborah Secco) era uma moça pobre e simples que ia parar num prostíbulo. Ela se apaixonava pelo honesto Cassiano (Thiago Rodrigues) e sofria horrores porque o rapaz era louco pela rica e linda Lara (Mariana Ximenes). O que restava para ela era batalhar muito pelo príncipe encantado.







Paraíso (2009)


Rosinha (Vanessa Giácomo) era perdidamente apaixonada por Zeca (Eriberto Leão), mas o caipira a considerava uma irmã mais nova, já que foram criados juntos. Mesmo assim, a sonhadora não desistia e até conseguia casar com o peão. Mas era em vão. Zeca só queria mesmo Santinha (Nathália Dill).





Beleza Pura (2008)


Helena (Mônica Martelli) ficava viúva e, para sustentar o filho, aceitava uma proposta de emprego como se fosse o marido morto. Ela se travestia de Mateus e ia trabalhar para Renato (Humberto Martins). Assim, ela acabava fisgada pelo cupido. A moça sofria até o capítulo final, mas se dava bem.







Três Irmãs (2008)


Xande (Dudu Azevedo) era um bom rapaz e completamente apaixonado por Suzana (Carolina Dieckmann). Depois de tentar namorá-lo, ela se apaixonava por outro homem. Xande não suportava o sofrimento e tornava-se um homem rancoroso e vingativo, que decidia conquistar a moça.





Mulheres de Areia (1993)


Tonho da Lua (Marcos Frota) amava tanto Ruth (Gloria Pires), que passava os dias esculpindo o rosto da moça na areia da praia. A doce Ruth tinha muito carinho por ele, mas não podia retribuir o sentimento. Ela o tinha como um amigo querido e o rapaz teve um final feliz ao conhecer outra mulher.






Coração de Estudante (2002)


Nélio (Vladimir Brichta) vivia perturbado pela paixão que sentia por Amelinha (Adriana Esteves). Porém, a ricaça só sabia humilhar o pobre peão. Ele servia de capacho para todos os planos dela. E tudo o que ganhava em troca era desprezo. No fim, ele realizava seu sonho e casava-se com a patroa.







Uga Uga (2000)


Beterraba (Marcello Novaes) babava ao ver Maria João (Vivianne Pasmanter). Porém, a mecânica não ligava nem um pouco para o rapaz. Ela era apaixonada por Baldochi (Humberto Martins). O feirante se metia em muita confusão para despertar o interesse da moça, mas o esforço foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário