Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CAROLINA DIECKMAN EM PASSIONE







Carolina Dieckmann esbanjou simpatia com a imprensa nos bastidores das gravações de “Passione”, nova novela das oito de Silvio de Abreu, que irá estrear em maio, na Globo. As cenas foram realizadas na Cidade Universitária, nesta quarta-feira (10). Na trama, ela será Diana, uma estudante de pós-graduação de jornalismo.



“Só faço pobre na televisão. Já estou escolada. Vou ter só duas calças jeans no figurino. Jornalista é pobre e ponto. (risos)”, disse Dieckmann. Para o papel, ela fez laboratório com uma integrante do programa "Globo Esporte". "Foi muito legal, vi que vocês tem que ser muito ágeis. E jornalista é perspicaz, é o tipo de pessoa que vai para casa e não consegue se desligar, acaba pensando no trabalho fora do ambiente de trabalho. Mas também aprendi que vocês blefam e mentem a fim de uma boa informação", afirmou.



"Minha mocinha é atual. Ele vai para boate e já beija na boca um e depois, no dia seguinte, já vai estar encantada pelo grande amigo dele. Ela vai se envolver com ambos e vai ficar dividida. É a primeira vez que eu faço uma mocinha que não fica pensando duas vezes antes de 'pegar', mas ela é correta, romântica do jeito que eu adoro", completou.



Ela ainda disse que dá palpites para a figurinista e o cabeleireiro. "Eles sempre querem cabelo solto e exuberantes como na propaganda de marca de xampu, mas o jornalista tem que ter o cabelo preso."



Sobre a mudança no visual, ela, que escureceu as madeixas, explicou: “Já me acostumei. Fiz um teste e tal, mas sou pau mandado vai ter de ficar assim. Já passei por coisas mais difíceis como a carequice da outra (Camila de Laços de Família) e o loiro da Leona.”



Dieckmann revelou ainda que, por conta das gravações, ficará sem usar a aliança de casamento com Tiago Worcman: “Já o avisei. Vou tirar na segunda e só volto a colocar no sábado. Essa semana sou total da personagem. Estou morrendo de saudade dele e dos meus dois filhos. Fico ligando, preparando surpresas. E as crianças adoram quando eu fico fora porque ganham vários paparicos”.



Ainda falando no assunto aliança, ela relembrou que, quando gravou “Três Irmãs” surgiram vários boatos na mídia por conta de fotos dela sem o anel. “Eu amo a minha aliança e naquela época para evitar mais boatos eu me policiava e ficava usando, mas agora eu já falei para o Tiago que eu vou ficar mais tempo sem ela”.



Dieckmann falou ainda de sua vida amorosa: "Não tem a mínima graça. Eu termino um relacionamento e já engato outro. Então, nunca teve muito o que especular."



Ela elogiou o trabalho do autor Silvio de Abreu: "Amei a "Próxima Vítima". Sou noveleira. Sempre assisti às tramas dele e estou contente em poder participar de uma. Não imaginava um convite para uma novela dele tão cedo. Como não pude fazer "Tempos Modernos", por conta da escola do José, achei que eu ficaria mais um tempinho em casa."



Sobre a especulação de que teria negado o convite para "Tempos Modernos", atual trama das 19h, para ter a chance de voltar ao horário nobre, ela respondeu: "Não me preocupo com projeção. Só com a qualidade do trabalho. Eu reconheço que novela das oito é vista por mais pessoas, mas para mim, tanto faz o horário."



Questionada se Davi e José, seus filhos, gostam de novelas, Carolina disse: "As crianças não gostam muito. Graças a Deus. Não proibo, mas acho que nesse horário eles não devem assistir à TV. O Davi chegou a comentar de Caminho das Índias. Mas, de Viver a Vida ele nem está muito ligado."



Sobre o Carnaval, ela disse que estará longe da badalação: "Vou viajar." Perguntada se estará no desfile das campeãs, como fez no ano passado, ela revelou: "Quem sabe? Mas meu marido não quer muito não. Ele não faz questão."



Ela comentou ainda sobre o "Twitter": "Graças a essa ferramenta, ninguém mais mente a meu respeito. É um canal de fácil comunicação. Eu acho o máximo. No dia do apagão, conectei meu celular e vi que os grandes portais não estavam funcionando. Entrei no Twitter e soube o que estava acontecendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário