Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ISABELLE DRUMMOND NOS EUA E NO CARIBE

Isabelle Drummond aproveitou as férias para viajar. A atriz, que foi um dos grandes destaques de "Caras & bocas", fez as malas e foi conhecer a Disney, Nova York e Nassau. Ela conta com exclusividade ao blog que adorou tudo que viu e não saberia dizer se preferiu os EUA ou as Bahamas, países que ela conheceu pela primeira vez.





A DIsney é encantadora, brinquei muito lá, andei de montanha russa, foi demais. Já de Nova York eu gostei também, mas estava muito frio - conta ela, que, na cidade, assistiu a vários espetáculos da Broadway. - O que eu mais gostei foi "O fantasma da ópera".



Da Flórida, Isabelle sua família embarcaram num cruzeiro para o Caribe.




- Nossa, o mar em Nassau é muito lindo, de uma cor diferente, fiquei deslumbrada.



De volta ao Rio, depois de emendar a viagem com retiro espiritual no Rio durante o carnaval, Isabelle diz que quer descansar e estudar enquanto não é chamada para um novo trabalho na Globo.



- Ainda estou de férias e quero aproveitar.




Um comentário:

  1. Perfeita ela pode tudo ela e linda talentosa e muito meiga. Espero que não fique muito tempo de ferias por que estou ansioso para te ver brilhar na telinha daqui de casa novamente !
    Torço por você (y'!

    ResponderExcluir