Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

EM CAMA DE GATO, VERÔNICA SERÁ DESMASCARADA POR GUSTAVO

De acordo com informações do jornal Extra, do jornalista Leonardo Ferreira, os próximos capítulos de Cama de Gato vão surpreender seus telespectadores.




Gustavo (Marcos Palmeira) vai descobrir toda a farsa montada por Verônica (Paola Oliveira) em “Cama de gato”. E o pior: vai ouvir da própria boca da vilã que foi ela quem planejou seu assassinato. O flagrante acontece quando o empresário está a caminho da igreja para se casar com Rose (Camila Pitanga). Antes disso, Verônica vai visitá-lo na casa de repouso, onde o noivo se apronta para a cerimônia. Ela suplica para que ele não se case com a ex-faxineira, mas Gustavo se mostra irredutível.



A vilã vai embora e para no meio do caminho para falar com um de seus capangas. Na estrada, em direção ao casório, Gustavo avista Verônica, freia o carro e ouve o que ela diz ao capanga: “Se você não tivesse sido tão incompetente e tivesse eliminado Gustavo naquele fim de mundo, não estaríamos nessa situação”.



"Cama de Gato", de segunda a sábado, às 18h10.

Um comentário:

  1. eu estou muito chateada, novela que a vilã só se da bem não presta, a verÔnica é muito má, e tudo para ela da certo, eu queria que fosse diferente, ela podia sofrer um pouco, pois as novelas da globo estão todas iguais. nunca muda. por favor vamos mudar essa novela, não vamos deixar o castigo da vilã para o final, vamos começar agora.

    ResponderExcluir