Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DRICA DE MORAIS É INTERNADA NO RIO DE JANEIRO


A atriz Drica Moraes (Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas) deu entrada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (10) a noite, após mal-estar.




De acordo com as informações da assessoria de imprensa, a atriz descobriu recentemente que estava com leucemia - câncer que afeta o sangue -, no entanto, a doença foi confirmada nesta quinta (12) e nenhum detalhe sobre o processo médico pelo qual Drica passa foi detalhado.



A assessoria ainda informou que ela vem se sentindo mal há dias, com tonturas, dores e desmaio. A internação de Drica seria para realizar uma bateria de exames, mas a atriz passa bem e não há previsão de alta.



Drica Moraes participou da minissérie Decamerão — A Comédia do Sexo e está no elenco de Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião, que tem estreia prevista para 18 de junho.

4 comentários:

  1. DRICA VC VAI SAIR DESSA!!!
    POR QUE VC É UMA GUERREIRA,E VC APENAS COMEÇOU A GUERRA E VC VAI VENCÇER!NÃO SE ENTREGUE AS DORES SEJA FORTE E DEUS VAI PROVER TD EM SUA VIDA PODE CRÊ!!!!OLHA EU ESTOU REZANDO MUITO POR VC..QUANDO ESTIVER BOA ESTAREI AQUI TORCENDO POR VC..VC É MUITO ESPECIAL NÃO SOR PRA MIM MAIS PARA SEUS FÃNS QUE TE AMAM MUITO....BJS E MELHORAS:)

    ResponderExcluir
  2. drica princesa,deus está zelando por vc,e tenho certeza que todos q a adimira estão torcendo p-éla sua recuperação...logo vc estará bem.q deus a abençoe e de dê saúde.ary
    brasilia df

    ResponderExcluir
  3. DRICA ESTOU ORANDO POR VC , CREIA Q EXISTE UM DEUS CAPAZ DE MUDAR ESTE QUADRO,TENHA FÉ POIS VAI DAR TUDO CERTO, COLOQUE A SUA VIDA NAS MÃOS DO DEUS Q TUDO PODE... Q DEUS CONTINUE CUIDANDO DE VC MINHA QUERIDA! FIQUE FIRME....

    ResponderExcluir
  4. oi querinda vç vai sair dessa tenha fé em deus!!pois tudo ele pode coloque sua fé em ação..deus já em viou um anjinho querubim,pra ajir em sua vida..ñ dezanime numca tá!!!eu sei que vç é muito forte pra que dezespero se deus vai te dar a sua vitoria isso eu tenho serteza;eu estou orando por vç..fique forte,deus vai iluminar cada passo que vç de viu txii dollu.

    ResponderExcluir