Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

GUILHERME WEBER SAI EM DEFESA DE TEMPOS MODERNOS

Mais um ator saiu em defesa de Tempos Modernos, que vem registrando baixos índices de audiência. Guilherme Weber, que interpreta o vilão Albano, comentou sobre a rejeição da trama.




"A Globo já teve novelas assim, o próprio Que Rei Sou Eu?. Quero acreditar que o público não andou para trás, acho que esse não é o problema", disse ele.



Guilherme comenta que parte da audiência pode estar prejudicada devido a época de exibição da novela.



"Acho que parte se deve ao já esperado, que a própria Globo define como uma época difícil. Estamos em horário de verão, teve o Carnaval, muitas coisas podem influenciar", contou.

3 comentários:

  1. A NOVELA QUANDO É BOA REALMENTE, NADA ATRAPALHA QUE AS PESSOAS SEGUI-LA, NEM HORÁRIO DE VERÃO.QUANDO É BOA, NADA INFLUÊNCIA PARA QUE AS PESSOAS DEIXEM DE VER.A NOVELA ALMA GÊMEA POR EXEMPLO, ESTÁ BATENDO RECORD DE AUDIÊNCIA, MESMO SENDO UMA REPRISE, E VALE LEMBRAR QUE O HORÁRIO QUE ELA PASSA A MAIORIA DAS PESSOAS ESTÃO TRABALHANDO.... ALMA GÊMEA É ÓTIMA, E TEMPOS MODERNOS PARA MIM, NÃO É BOA

    ResponderExcluir
  2. ESSA NOVELA TEMPOS MODERNOS E UMA DAS PIORES NOVELAS QUE A GLOBO JA PASSOU NAO SEI COMO TEM CORAGEM DE PASSAR UMA MERDA DESSA E GASTAR DNHEIRO COM ISSO.
    GENTE CAMA DE GATO E OTIMA E VIVER A VIDA TAMBEM MAS TEMPOS MODERNOS VAI ME DESCULPAR EU NAO PERDERIA TEMPO VENDO ME DESCILPEM.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO ACABA A NOVELA ESCRITO NAS ESTRELAS QUE É LINDAAAAA... EU JÁ SAIO DA SALA VOU TOMAR BANHO, ME CONECTAR UM POUCO PORQUE TUDO OU ATÉ MESMO NADA É MELHOR QUE ESSA NOVELA EU TENHO ATÉ VERGONHA PELOS ATORES, EM "TEMPOS MODERNOS" VIVEREM UMA "MONARQUIA" MEU REINADO É O ÓOOOO. ME DESCULPE BOSCO, MAS TENHO CERTEZA QUE VC É CAPAZ DE COISA MELHOR...

    ResponderExcluir