Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BÁRBARA BORGES É SUCESSO NA NOVELA BELA, A FEIA


Aos 30 anos, a atriz Bárbara Borges tem uma carreira de dar inveja as mulheres de sua idade. Ela traz no currículo diversas novelas, além de duas capas na Playboy.


Atualmente, está no ar no novela Bela, a Feia (Record), como a espevitada Elvira. Na época, comentou-se que ela teria sido contratada para fazer a protagonista, e depois, teria sido substituída por Gisele Itié.


- Fui contratada pela Record para estar no casting. Ninguém me disse que eu faria a Bela. Nunca houve uma troca, sai Bárbara, entra Gisele.


Ela, que já esteve em sucessos da Globo, como Senhora do Destino no papel da homossexual Jennifer, disse ao R7 que não vê as mudanças como algo negativo.


- A vida é cheia de transformações pessoais e profissionais. O bacana é sempre abrir novas portas. Tenho certeza que fiz a escolha certa.


Porém, antes de ser atriz, Bárbara foi Paquita, assistente de palco da Xuxa. E foi este posto que lhe rendeu oportunidade para seguir na nova profissão.


- O sonho de ser Paquita vêm da infância, sou da geração Show da Xuxa. Mas, eu não iria ser assistente a vida inteira. Já, ser atriz é algo para sempre. É ter uma profissão.


Seu primeiro trabalho como atriz foi na peça A Lista, de Oswaldo Montenegro, no fim dos anos 90.


- Nunca tinha estudado. Tudo foi por intuição. Foi aí, que pensei em estudar. Ser ator não é só decorar texto.


Enquanto fazia faculdade de artes cênicas, ela fez diversos testes e levou muitos nãos. Bárbara ainda revelou que evitava dizer que tinha trabalhado como assistente da Xuxa.


- Não falar não é ter vergonha. Mas, simplesmente acabou. Essa transição de Paquita para atriz foi pouco complicada. Não sofri muita hostilidade. Mas, claro, que situações aconteceram. Até hoje, as pessoas me colocam ex-paquita. Mas, isso nunca me abalou.


Bárbara ainda confessa que sempre se cobrou muito na profissão.


- No inicio de carreira, já cheguei em casa chorando por me cobrar muito, mas com o tempo, você vê que não pode sofrer tanto assim. Tudo faz parte do aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário