Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CAROLINA DIECKAM RECUSOU CONVITE PARA FAZER NOVELA


Carolina Dieckmann está, literalmente, colocando a casa em ordem. Após terminar, em abril deste ano, a novela Três Irmãs, ela recusou o convite para fazer uma nova trama na Globo. O motivo? Acompanhar de perto o filho caçula, José, de dois anos.


A atriz conversou com o R7, na noite desta terça-feira (6), na festa de aniversário de 9 anos da revista Quem, em São Paulo.


Carol justificou que pediu à Globo para não fazer a próxima novela das sete, Bom Dia Frankenstein, para ficar mais perto do filho.


- Não entrei na novela por causa do meu filho. Se estivesse na novela, não daria para acompanhar esse processo. Eu ia colocar ele na escolinha no começo do ano, mas ele dormia muito à tarde. E eu não queria atrapalhar o soninho dele. Ele fez dois anos em agosto e, no mesmo mês, o coloquei na escolinha. Foi delícia porque pude fazer a adaptação dele todo dia. Ele fica lá das 13h às 17h. Está fazendo tão bem para ele, ele começou a falar tudo, antes ele não falava nada! Ele volta da escola e conta dos amigos, da professora. Eu acho o maior barato poder participar de pertinho desse momento e ouvir ele contar tudo.


A atriz contou que José se adaptou bem ao ambiente escolar.


- Ele não chorou. Foi exatamente igual ao Davi. Eu o deixei, no primeiro dia, e a professora falou que eu tinha de levá-lo embora logo, para ele não pegar trauma e querer voltar no dia seguinte [risos].


Carolina, que é casada com o diretor Tiago Worcman e tem também o filho Davi, fruto do casamento com Marcos Frota, disse que ponderou bastante a decisão de não voltar ao trabalho para cuidar do caçula e que está se dedicando à sua família e à sua casa.


- Três Irmãs acabou em abril e aí eu fui cuidar das coisas de casa. A minha casa estava de pernas para o ar. Apesar de Três Irmãs ter sido deliciosa de fazer, eu gravava muito. De manhã, na praia, e de tarde, no estúdio. Então, a minha casa estava um pouco bagunçada. Na verdade, dessa vez ficou muito bagunçada, estava tudo cheio de brinquedos. Enfim, tinha de parar para organizar tudo. Em julho me chamaram para fazer a novela e eu já estava pensando em colocar o José na escolinha. Teria de fazer laboratório para a personagem, aulas de bungee jumping, ir para São Paulo gravar... Fiquei muito assustada e falei: espera aí, não dá. Resolvi organizar minha casa e, agora, acho que estou conseguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário