Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MATEUS SOLANO EM VIVER A VIDA


Já faz tempo que Mateus Solano vem sendo convidado a virar celebridade. Três anos atrás, por exemplo, quando fez o médico Julio Soares na minissérie JK, da Rede Globo, o ator de 28 anos recebeu propostas para engatar de vez na televisão e ser agenciado por empresários do meio.

Mateus disse não. “É que na mesma época eu tive a oportunidade de trabalhar no teatro com o Jefferson Miranda, um diretor que eu admiro muito”, explica ele. “É engraçado... Nos últimos tempos todo mundo me faz a mesma pergunta: ‘Por onde andava você?’.


E a resposta é sempre a mesma: no palco.” Os “últimos tempos” começaram em janeiro, quando Mateus interpretou Ronaldo Bôscoli na minissérie Maysa. Na pele do compositor, conquistou crítica e público (no caso do público, principalmente a parcela feminina) e dessa vez não teve jeito, virou o famoso da hora. Não muito confortável em ser galã, ele faz questão de atribuir a sedução ao personagem. “O Bôscoli é que era galã, eu não”, diz ele, dando risada, lá do alto de seus 1,90 metro de altura.


Agora, Mateus faz sucesso com os gêmeos Jorge e Miguel, da novela das oito Viver a Vida. Os dois são completamente diferentes. Jorge é um arquiteto sério e workaholic. Miguel é um residentes em medicina, quer ser neurocirurgião e leva a vida com muito bom humor. Em entrevista para o Portal Caras, Mateus declarou: "É desafiador fazer dois personagens. No início, eu encarei com muito nervosismo, mas agora estou com um nervosismo bom, que me faz criar"


Fonte Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário