Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

RAFAEL ILHA EX CANTOR DE POLEGAR


Secretaria Municipal de Saúde confirma que ele está sendo atendido no pronto-socorro do Campo Limpo.


O ex-polegar Rafael Ilha se feriu por volta das 17h desta terça-feira (20). A Secretaria Municipal de Saúde confirmou se tratar do ex-polegar mas não deu detalhes sobre o seu estado de saúde.
Um funcionário da clínica de Rafael Ilha disse que ele foi até a casa da avó, na avenida Giovanni Gronchi, na região do Brooklin (zona sul de São Paulo), por volta das 14h, para assinar documentos.


Rafael começou sua carreira muito jovem participando de comerciais para a TV, logo após ingressou no grupo Polegar, sendo um dos vocalistas e guitarrista da banda; essa experiência durou 3 anos. Na mesma época, participou do filme "Escola Atrapalhada" do grupo humorístico Os Trapalhões.


Começou sua carreira muito jovem participando de comerciais para a TV, logo após ingressou no grupo Polegar, sendo um dos vocalistas e guitarrista da banda; essa experiência durou 3 anos. Na mesma época, participou do filme "Escola Atrapalhada" do grupo humorístico Os Trapalhões.
Logo após sua saida do grupo Polegar, Rafael tornou-se apresentador do programa "Casa Magica" na TV Record. Nesse período de sua adolescência e começo da vida adulta, Rafael se viu envolvido com o mundo das drogas, consumia cocaína, maconha, crack e outras substâncias, chegou ao ponto de ser expulso de casa e viver alguns meses como um mendigo.


Foi preso duas vezes, a primeira supostamente por um mal-entendido, a outra devido a posse ilegal de armas no ano de 2005. A partir do ano 2000, segundo suas próprias palavras, largou o vício após ser internado em uma clínica para dependentes químicos.


Casou-se e tem dois filhos, além de possuir uma clínica para recuperação de pessoas que são usuários de drogas, como também, sua carreira de cantor enveredou-se para a música gospel.

Fonte: R7 / Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário