Glória Maria contou ao R7 que acaba de renovar seu contrato com a Globo até 2016. O contrato venceria em 2012 e foi renovado de forma antecipada. Ela disse que até pretendia mudar de emissora, mas o peso de 35 anos de Globo falou mais alto.
Ela conversou com a reportagem na festa de aniversário de 9 anos da revista Quem, na noite desta terça-feira (6), em São Paulo.
- Eu até tentei mudar [de emissora], mas é muito tempo. São 35 anos, uma vida. Quando você quer muito dinheiro e poder, tudo bem. Mas eu tenho uma relação profunda de profissionalismo e de amizade com a Globo. Não tem como sair, não dá. Para mim, é muito difícil ir para outro lugar. Eu até queria, para me libertar, porque a vida inteira eu trabalhei na Globo, mas até agora eu não consegui. Eu tento, mas eu não consigo. O contrato ia terminar em 2012, aí eles pediram para antecipar a renovação. Eu acabei renovando até 2016.
Glória, que volta a trabalhar em janeiro de 2010, afirmou que, por enquanto, só se dedica às duas filhas que adotou em Salvador, Laura e Maria.
- Se eu pudesse, negociava mais uma licença maternidade. Mas tenho de voltar a trabalhar.
A jornalista afirmou que não quer mais trabalhar aos fins de semana. - Sábado e domingo nunca mais!
Sábado e domingo agora são para as minhas filhas. Eu trabalhei dez anos direto só tendo fins de semana nas férias. Vou cortar as viagens em 80%. Fiz quase tudo que queria. Agora, quero viajar o mínimo possível e estou negociando isso. Quero curtir minhas filhas. Tudo é bárbaro na maternidade.
Questionada se pretende ter um programa só seu, respondeu:
- Todo mundo quer que eu tenha um programa, mas não pensei nisso ainda. Estou pensando nas meninas. Acho que até dezembro, quem sabe, a gente chega a essa conclusão.
Para finalizar, o R7 perguntou se esse programa poderia ser de entretenimento. Glória respondeu de forma firme.
- Não largo o jornalismo nunca. Eu vou morrer jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário