Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

MARA MANZAN


Após ficar internada dois dias num hospital carioca, a atriz Mara Manzan falou com o R7 nesta terça-feira, 13. Mara deu entrada no sábado na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul, com princípio de pneumonia.

- Está tudo bem, mas por causa do meu histórico de câncer, o médico pediu que eu me internasse. Deve ter sido a mudança de clima. Alto astral sempre.

- Meu prazo de validade ainda não venceu. Quero viver 200 anos.
- Chega de falar de doença. Ninguém tem garantia de nada nessa vida. Quero viver, pelo menos, o suficiente para ver a minha netinha pequena, Lara, andar.

De férias da TV depois de interpretar a personagem Ashima, na novela Caminho das Índias, da Globo, a atriz aproveitou para contar que pretende agora dar uma repaginada no visual e tomar sol.

- Quero clarear e deixar meu cabelo mais curto.
Ela também quer curtir o período de descanso da TV pertinho dos três netos, Júlia, nove anos, Pedro, seis anos e Lara, três meses.

- Acabei de me mudar para uma casa na Taquara – zona oeste do Rio – vizinha a da minha filha. Agora quero ficar quietinha ao lado dos meus netos. Faço tudo para ter a minha saúde de volta.
Confira também

Nenhum comentário:

Postar um comentário