Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Último capítulo de "Ti Ti Ti" surpreende e conquista ótima audiência



  • O capítulo 209 – e último – de "Ti Ti Ti" foi exibido agora a pouco pela Rede Globo. A trama, adaptada por Maria Adelaide Amaral, devolveu ao horário das 19h o trilho do sucesso, com uma média geral de 30 pontos, contra 24 de sua fracassada antecessora, "Tempos Modernos".

    O desfecho dos principais personagens

    O grande destaque do capítulo ficou por conta do destino de Marcela (Ísis Valverde). A mocinha fez a sua escolha e terminou feliz ao lado de Edgar (Caio Castro). 

    Jacques (Alexandre Borges), Victor (Murilo Benicio) e Jaqueline (Claudia Raia) após perderem um concurso de estilistas decidem se unir para conquistar o sucesso. Apesar da união, Jacques e Victor seguem discutindo. 

    Na cena final, Luti (Humberto Carrão) questiona a rivalidade dos protagonistas: "Mas será que essa briga não vai acabar nunca?". Cecília (Regina Braga) encerra: "Nunca!".

    Por fim, o elenco, direção e autores se reuniram para o desfile da grife que leva o nome da novela, com a participação da cantora Rita Lee, compositora da música de abertura. 

    O Ibope do último capítulo

    Para fechar com chave de ouro, o último capítulo do folhetim registrou uma média de 36 e picos de 40. No horário das 19h15 às 20h30, a Globo obteve 57% dos televisores sintonizados (share). 

    Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

    FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário