Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 29 de março de 2011

Fernando reencontra Lavínia



  • Quando Fernando (Rodrigo Hilbert) recebe a notícia de que seu pai, Oséas (Luís Melo), irá se casar pela segunda vez, fica desconfiado. O banqueiro é viúvo há muitos anos e seu primogênito, embora queira vê-lo feliz, se preocupa com a índole da futura madrasta. Tudo o que Fernando sabe é que se trata de uma mulher mais jovem do que Oséas, e que ela vem de São Paulo. Disposto a criar um bom relacionamento entre a família e sua noiva, Oséas planeja um almoço para apresentar Lavínia (Nívea Stelmann).

    O encontro é marcado no hotel da cidade e Fernando é o primeiro a chegar. Quando Lavínia entra no restaurante, os dois se surpreendem. Tempos atrás, eles tiveram um relacionamento. Emocionado, ele revela que nunca a esqueceu. Lavínia, que nem imaginava estar na mesma cidade que o rapaz, também está impressionada por vê-lo. Embora tente esclarecer o mal entendido, a jovem não tem tempo suficiente. Oséas se reúne aos dois e, para a decepção de Fernando, apresenta Lavínia como sua noiva. 

    As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro e devem ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 30. "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção-geral de Pedro Vasconcelos e direção de André Felipe Binder, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o "Praça TV 2ª edição".

FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário