Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Fernando Pavão, que protagonizou a minissérie "Sansão e Dalila", é o mais cotado para protagonizar o folhetim de Lauro Cesar Muniz



  • "Vidas em Jogo" nem começou e Record já pensa no elenco de sua substituta, "Navegantes" (título provisório). A nova novela de Lauro Cesar Muniz só estreia no primeiro semestre de 2012, mas as gravações devem começar no fim do ano.

    Fernando Pavão, que protagonizou a minissérie "Sansão e Dalila", é o mais cotado para protagonizar o folhetim. No elenco também estariam reservados: Paloma Duarte, Mel Lisboa, Miriam Freeland e Bianca Rinaldi. A direção geral será de Ignácio Coqueiro.

    "Navegantes" é uma história atual, com elementos de mistério e suspense, que tem seu início, durante 15 capítulos, em um transatlântico de luxo. Tudo começará com o desaparecimento de um passageiro importante. O sumiço dele vai desencadear várias hipóteses. Caiu no mar? Acidente? Suicídio? Assassinato? As investigações irão unir vários personagens que não se conheciam e se estenderão depois para terra firme, no Rio de Janeiro.

    FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário