Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 16 de março de 2011

O antepenúltimo capítulo da novela das sete, com direito a cena de perseguição e capotamento, prendeu a atenção do telespectador na noite desta quarta-feira (16/03).



  • O antepenúltimo capítulo da novela das sete, com direito a cena de perseguição e capotamento, prendeu a atenção do telespectador na noite desta quarta-feira (16/03).

    O Capítulo

    Luisa (Guilhermina Guinle) sabendo que o ponto fraco de Marcela (Isis Valverde) é seu filho, atrai a mocinha para uma emboscada.

    A empresária encontra Fátima (Cacau Protásio) com o bebê em uma pracinha e dá um jeito de a babá se afastar por um instante. Neste momento, ela se aproxima, grava o choro de Paulinho e pega o celular de Fátima.

    Luisa volta ao seu carro e liga para Marcela, que atende achando se tratar de Fátima. “A Fátima? Eu matei…”, responde, para o desespero de Marcela.

    Completamente transtornada, ela afirma que está com Paulinho, e então coloca a gravação que fez do choro do bebê, deixando Marcela em pânico.

    “Você acabou com a minha vida, arrancou de mim o que eu mais amo…. Agora é a minha vez, querida!”, ameaça.

    Ela manda Marcela anotar o endereço de onde pode encontrar seu filho, e a mãe de Paulinho sai correndo e entra em seu carro.

    Marcela dirige desesperadamente pelas ruas de São Paulo enquanto Luisa a segue. A empresária acelera o carro e bate na traseira dela. Às gargalhadas, ela emparelha com Marcela, que leva um susto ao perceber que é Luisa.

    Ela joga o veículo com toda a força contra o de Marcela, que acaba se chocando contra a mureta de proteção da estrada e capota diversas vezes.

    A Audiência

    De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, Ti Ti Ti registrou uma média de 34 pontos. 

    O último capítulo do folhetim de Maria Adelaide Amaral será exibido nesta sexta (18). 

    A autora promete muitas surpresas: "Será um desfecho de ouro! Todos os personagens terão desfechos coerentes com suas trajetórias. Mas alguns serão particularmente instigantes e que deverão fazer o público refletir, como os de Jaqueline, Stéfany, Luisa, e os de Jacques e Ari", garante em uma entrevista concedida à Globo.com.

FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário