Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 27 de março de 2011

Após "Cordel Encantado", a nova novela das seis, Bruno Gagliasso pretende ficar um tempo sem fazer televisão.



  • Após "Cordel Encantado", a nova novela das seis, Bruno Gagliasso pretende ficar um tempo sem fazer televisão. 

    Desde que estreou na Globo, o ator emendou personagens atrás de personagens. "Vou ficar um ano e meio sem fazer novela. Isso já foi acertado com a Globo. Vou fazer cinema, o filme sobre a vida de ‘Leandro e Leonardo’, e teatro. Sempre fui louco para fazer um longa-metragem", afirmou ele, que ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Prêmio Melhores do Ano 2010, do Domingão do Faustão.

    O ator desconversou quando foi questionado se esse tempo da TV seria também para se dedicar à um possível filho. "Eu já sou pai. Tenho quatro cachorros. Trato eles como se fossem pessoas", brincou ele, que é casado com a atriz Giovanna Ewbank.

    Bruno falou ainda sobre a sua excelente forma física, já que está 14 quilos mais magro. "Assim que fiquei sabendo que faria a novela, contratei uma equipe para me ajudar: tenho o melhor personal trainer, nutricionista e endocrinologista. Consegui perder esse peso em quatro meses com muita corrida e luta". Segundo ele, Giovanna o ajudou. "ela nem precisa emagrecer, né? Mas só de me dar apoio e motivação é a melhor forma de me incentivar". O que foi o mais difícil de deixar de comer? "Com certeza foi o refrigerante e açaí. Nossa, amo demais, mas não dá", confessou. 

    Com informações do Portal IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário