Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 15 de março de 2011

As maldades de Stéfany - personagem de Sophie Charlotte - ficarão impunes no último capítulo da novela Ti-ti-ti

Estevam Avellar/GloboAs maldades de Stéfany - personagem de Sophie Charlotte - ficarão impunes no último capítulo da novela Ti-ti-ti (Globo). A vilã, que aprontou para cima de Armandinho (Alexandre Slaviero), Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) - só para citar seus principais alvos -, vai terminar a trama rica e famosa, como sempre quis.

Ela será a campeã de um reality show e abocanhará uma bolada em dinheiro. De quebra, vira celebridade. A mãe, Daguilene (Daniela Escobar), vai assessorá-la no mundo da fama.
Em conversa com o R7, Sophie Charlotte comentou seu desfecho na trama de Maria Adelaide Amaral. 
- Achei o meu fim incrível. Me surpreendi. É uma brincadeira. E não poderia ser diferente. A Stéfany é uma vilã de humor!
Terminada sua participação na novela - a última gravação dela aconteceu na semana passada no terraço de um hotel de luxo de São Paulo -, a atriz só quer saber de descanso. Ainda este mês, ela viaja para a Argentina ao lado do namorado, o ator Malvino Salvador.
- Vamos viajar para Buenos Aires. O novo show do grupo U2 é o motivo da minha viagem à Argentina.
Nas férias, Sophie também vai paparicar o amado, com quem está junto há um ano.
- Nosso namoro está muito bem.
Enquanto isso, Salvador - reservado para a próxima novela das nove, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, que estreia em agosto na Globo - vai viajar o Brasil com sua peça, Mente Mentira.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário