Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Rodrigão é eliminado com 51% dos votos



A beleza de Rodrigão já não enfeita mais a casa do "Big Brother Brasil 11". O paranaense foi eliminado com 51% dos votos. Diana levou 43% e Daniel, apenas 6%. Maria e Wesley formam com os sobreviventes os finalistas desta edição, mas um deles sai no domingo, antes da grande final no dia 28. Ao sair da casa, o modelo revelou que foi o primeiro sabotador da casa.

No discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial diz que o o resultado de paredão é determinado por algo que a criatura deixou de fazer lá atrás. "Às vezes coloco vocês lá na altura, só para botar mais pilha, dar a corda para vocês se enforcarem. Qualquer um de vocês poderia estar na final e qualquer um de vocês três poderia ser o grande vencedor. E no entanto a única certeza é de que um deles será eliminado. Talvez o dia da caça pode ser do caçador, né Diana. E quem tem nome de anjo pode ser capeta, né Daniel. A beleza atrai o beijo e a mordida, a aliança e a algema. Três possíveis campeões no paredão, como faz? Vem pra cá, Rodrigão!"

Do lado de fora, Rodrigão falou com Bial da saída de Mau Mau e Paulinha recentemente: “Tinha os dois como melhores amigos na casa, fiquei abatido quando saíram”. E sobre Adriana diz "Vamos ver o que rola".

Com informações do jornal Extra e Globo.com.

FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário