O ator Rodrigo Lombardi está nos Estados Unidos para promover a novela "Caminho das Índias" no Telefutura, um dos principais canais voltados para o mercado hispano-americano, pertencente ao grupo Univision. Durante os dez dias em que permanecerá nos EUA, o ator participará dos principais programas da emissora como “Escandalo TV” e “Despierta America”, tanto em Chicago como em Miami.
No dia 17, Lombardi ainda apresentará uma das categorias do prêmio “Lo Nuestro”, tradicional evento da Univision que reúne os melhores da música latina. Realizado no American Airlines Arena, em Miami, este ano o prêmio deverá ter a participação de Rick Martin, Juanes, o grupo mexicano Maná, entre outros.
Durante esta semana, Rodrigo Lombardi também participou de uma promoção organizada pelo Telefutura especialmente para o Dia dos Namorados americano, que aconteceu na última segunda (14). Com o título de “Passe o Dia dos Namorados com Raj”, a vencedora do concurso conheceu o galã brasileiro e ainda pôde jantar com ele.
Nos Estados Unidos, a novela é exibida diariamente às 22h e é um dos programas mais assistidos no horário pela comunidade latina que vive lá. “Fiquei muito contente com o reconhecimento. Ser convidado para promover a novela, ser reconhecido nas ruas, tirar fotos com fãs e dar autógrafos são provas de que o Raj foi um personagem muito especial na minha carreira”, destacou o ator.
Vendida para mais de 90 países e vencedora do International Emmy, "India – A Love Story" , título da novela no mercado internacional, trata das diferenças entre as culturas brasileira e indiana e mostra que o amor pode superar qualquer obstáculo.
A novela teve um investimento de mais de US$ 50 milhões, com mais de 40 dias de viagem da produção e elenco pela Índia e por Dubai. Foram construídas três cidades cenográficas na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro, totalizando mais 10 mil metros quadrados. A equipe de direção de arte reproduziu no Brasil 42 lojas típicas, um templo em homenagem ao deus hindú Shiva e uma parte do rio Ganges com uma de suas escadarias.
FONTE: NA TELINHA
No dia 17, Lombardi ainda apresentará uma das categorias do prêmio “Lo Nuestro”, tradicional evento da Univision que reúne os melhores da música latina. Realizado no American Airlines Arena, em Miami, este ano o prêmio deverá ter a participação de Rick Martin, Juanes, o grupo mexicano Maná, entre outros.
Durante esta semana, Rodrigo Lombardi também participou de uma promoção organizada pelo Telefutura especialmente para o Dia dos Namorados americano, que aconteceu na última segunda (14). Com o título de “Passe o Dia dos Namorados com Raj”, a vencedora do concurso conheceu o galã brasileiro e ainda pôde jantar com ele.
Nos Estados Unidos, a novela é exibida diariamente às 22h e é um dos programas mais assistidos no horário pela comunidade latina que vive lá. “Fiquei muito contente com o reconhecimento. Ser convidado para promover a novela, ser reconhecido nas ruas, tirar fotos com fãs e dar autógrafos são provas de que o Raj foi um personagem muito especial na minha carreira”, destacou o ator.
Vendida para mais de 90 países e vencedora do International Emmy, "India – A Love Story" , título da novela no mercado internacional, trata das diferenças entre as culturas brasileira e indiana e mostra que o amor pode superar qualquer obstáculo.
A novela teve um investimento de mais de US$ 50 milhões, com mais de 40 dias de viagem da produção e elenco pela Índia e por Dubai. Foram construídas três cidades cenográficas na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro, totalizando mais 10 mil metros quadrados. A equipe de direção de arte reproduziu no Brasil 42 lojas típicas, um templo em homenagem ao deus hindú Shiva e uma parte do rio Ganges com uma de suas escadarias.
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário