Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vencedor do reality diz que só quer saber da família e da carreira

Há pouco mais de um mês de ter sido vitorioso do reality show A Fazenda (Record), de ganhar a bolada de R$ 2 milhões e de permanecer 87 dias em situação de total confinamento, sendo visto, observado e julgado por todo o Brasil, o vencedor Daniel Bueno faz um balanço de tudo o que viveu.

Em entrevista exclusiva ao R7, o modelo falou sobre o que aprendeu com a experiência no programa, sobre dinheiro, família, filhos, trabalho, fãs e relacionamentos.

Veja entrevista na íntegra.

R7 - O que mudou na sua vida depois que você saiu da Fazenda?
Daniel Bueno -
 Sempre fui um homem de hábitos simples e que dá muito valor à família e principalmente ao meu filho Luke. Continuo seguindo com meus valores pessoais, mantendo uma vida saudável, praticando atividades físicas, aliadas com uma boa alimentação. A mudança é que agora saio de casa e tenho um grande reconhecimento e um grande carinho das pessoas.

R7 - Como foi a volta à realidade, à família, aos filhos, aos amigos depois de tanto tempo confinado?
Daniel -
 Aquele momento em que encontrei o Luke, meus amigos e meus familiares na arquibancada no final do programa foi muito emocionante. Estava com uma saudade do Luke que é difícil de explicar com palavras, e ter conquistado a vitória em frente dele certamente é um momento que jamais esquecerei. Quando voltei para o Sul, passava muito tempo dentro de casa brincando com meus filhos e fazendo churrascos com meus familiares.

R7 - O que você aprendeu com a experiência?
Daniel -
 Tive a oportunidade de conhecer pessoas formidáveis e com histórias de vidas muito ricas. Procurei aproveitar essas vivências e aprender com elas. Continuo falando com a Lisi, o Sergio Mallandro, a Nany, a Janaina e o Dudu. Fico feliz de ter eles por perto e de termos nos tornado grandes amigos. Torço muito por eles e quero vê-los com muito sucesso nas suas profissões.
Outra coisa, às vezes, devido à correria que é nossa vida profissional, não conseguimos dar a atenção devida às pessoas que a gente ama e que nos querem bem. A família e as pessoas que a gente ama são as coisas mais importantes da vida, por isso dê um forte abraço e expresse seus sentimentos para as pessoas que você ama, diga a elas o quanto é importante para você tê-las em sua vida. Tenho certeza de que sua mulher, seu marido ou seus filhos irão gostar muito de escutar isso de você.

R7 - Você sentiu o carinho do público depois que saiu, já que se tornou uma pessoa tão conhecida no Brasil inteiro?
Daniel -
 O carinho e as palavras das pessoas têm sido muito gratificantes. As pessoas chegam para me cumprimentar sempre elogiando a minha conduta e postura que tive dentro da Fazenda, e me parabenizando sobre a história e o amor que eu tenho pelos meus filhos. Poder caminhar pelas ruas do meu Brasil com esse reconhecimento e saber que as pessoas sentem orgulho da minha história com meu filho não tem preço.

R7 - Que portas se abriram para você, no campo profissional, depois que saiu da casa?
Daniel -
 Tenho conhecido pessoas em todos os lugares que vou e recebo muitos convites para ir a lugares que eu não conhecia, como, por exemplo, a ilha de Caras em Angra do Reis, um lugar muito bonito onde conheci várias pessoas legais, principalmente da equipe da Caras. Agora tenho uma tranquilidade que eu nunca tive, a de poder planejar uma nova carreira profissional e uma nova fase, por isso, vou planejar com muito cuidado e com calma.

R7 - O que você fez com o dinheiro do prêmio?
Daniel -
 Sempre morei de aluguel, então vou analisar a compra de um imóvel para morar. Há muito tempo, venho trabalhando e buscando esse objetivo na minha vida, quero proporcionar a melhor vida que eu puder para meus filhos e, agora, finalmente vou conseguir comprar.

R7 - Quais seus projetos para 2011?
Daniel -
 Vou me dedicar 100% à minha carreira artística. Vou fazer uma preparação totalmente voltada para a profissão de ator. Como qualquer ramo profissional, você necessita de um tempo para se preparar. Você não vira médico, advogado ou dentista da noite para o dia, você precisa estudar e se dedicar muito para poder receber um diploma e assim poder exercer essas profissões.
A carreira de ator não precisa necessariamente de um diploma, mas a dedicação aos estudos é igual, quanto mais você se dedicar e se preparar, melhor será seu desempenho na profissão e reconhecimento.
Sou muito determinado em tudo o que faço, sempre me pergunto se realmente estou fazendo o meu melhor, foi assim como competidor de karatê, foi assim como modelo e certamente vai ser assim como ator.

R7 - E no campo sentimental, rolou mesmo um clima entre você e a Carol na casa, ou foi só brincadeira? Você está namorando?
Daniel -
 Acho a Carol uma mulher muito bonita e tivemos bons momentos dentro da Fazenda, mas estava muito focado no meu objetivo que era chegar à final do programa. Não entrei na Fazenda para ficar com mulheres, aceitei o convite de participar do programa porque sabia da importância da possibilidade de proporcionar uma vida melhor para mim e para meus filhos. O meu coração está tranquilo, estou curtindo essa fase.

R7 - Quando as suas fãs poderão vê-lo novamente na televisão?
Daniel -
 Quero aproveitar e mandar um grande beijo a todas as pessoas e fãs que votaram e torceram por mim. Fico sabendo que muitas delas ficaram horas votando, noite e dia. Agradeço do fundo do coração a todas vocês, se não fosse por essas pessoas não teria vencido. Então, um super beijo a todas. Não vou sumir da mídia, estarei sempre por perto. Quero voltar para a televisão, mas no tempo certo e sem pressa.

R7 - Como você lida com a fama de galã?
Daniel -
 Fico muito feliz em receber esse carinho das pessoas, é muito gratificante saber que, de alguma forma, eu proporcionei algum tipo de sentimento nas pessoas.
Algumas vezes, elas falam rindo de momentos engraçados, algumas vezes falam de como torceram e ficaram nervosas nos desafios, falam emocionadas da minha história de vida e que também choraram comigo quando eu me emocionei falando do amor que eu tenho pelo meu filho Luke. Isso é que é mais importante para mim.

R7 - Você optou por continuar morando no Sul. Por que não quis ficar no eixo Rio-São Paulo?
Daniel -
 Precisava ficar com meus filhos lá no Sul, sem eles perto de mim, nada faz sentido. Mas, provavelmente, vou ter que morar nesse eixo Rio - São Paulo após o carnaval. Adoro as duas cidades, já morei em São Paulo de 2000 a 2003 e tenho muitos amigos por lá. E no Rio... ahhh! quem que não gostaria de morar no Rio!





FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário