Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adriana Esteves comemora personagem em "Morde & Assopra"

Adriana Esteves está de volta às novelas como a Júlia, uma paleontóloga que estrela a próxima novela das sete da Rede Globo, Morde & Assopra. Nesta quarta, 9, durante uma gravação no SPA da personagem Augusta - interpretada por Cissa Guimarães - Adriana comentou sobre os preparativos para a novela, incluindo aí uma divertida viagem para o Japão. Outras estrelas da trama - como Bárbara Paz, Paulinho Vilhena e Cissa Guimarães - também estavam trabalhando em cena, e aproveitaram para contar curiosidade sobre a nova trama do autor Walcyr Carrasco.

- Fiquei impressionada: como os japoneses são gentis e educados. E fiquei orgulhosa de conhecer o Japão trabalhando, foi a melhor viagem da minha vida - conta a Adriana, que, além dos passeios locais, guardou de lembrança o trabalho nas gravações - Contrataram uma equipe japonesa para o set. A lingua foi problema no começo, mas a gente se virava. Era engraçado, a gente fazia mímica [para serem compreendidos] e acabou que dava certo.

A personagem da nova novela trouxe novos hábitos para Adriana.

- A Júlia é uma paleontóloga. Estamos fazendo uma comédia romântica que se aproxima de um filme de ação. Eu nunca fui de ver filme de ação, agora vejo todos e estou gostando - conta ela, que cita a série Indiana Jones como um bom exemplod e filme de ação.

Sobre retorno às novelas, ela não esconde que sentia falta.

- Estava com muita saudade. Na novela você trabalha por oito meses e forma uma família enorme. Neste tempo me sinto protegida por este time - explica Adriana, que volta a protagonizar outra novela do autor Walcyr Carrasco - Já tinha feito a Catarina de O Cravo e A Rosa.



FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário