Além da fama, dinheiro, o trabalho de ator também proporciona viagens e a oportunidade de conhecer outras culturas. Foi assim para Paulinho Vilhena.
Escalado para viver o paleontólogo Cristiano, na nova novela das sete, que deve se chamar Morde e Assopra, ele foi ao Japão com parte do elenco para gravar algumas cenas da trama, que serão ambientadas no outro lado do mundo.
Ao R7, o ator revelou que sempre teve muita vontade de conhecer o lugar e pode realizar este sonho por causa do novo trabalho. Ele ficou 12 dias gravando por lá.
- A cultura é muito diferente da nossa. Tudo funciona, sabe? As pessoas se respeitam. Você pode deixar uma mala cheia de dinheiro na rua que ninguém pega.
Apesar da língua completamente diferente da nossa, Vilhena disse que conseguiu se virar bem porque tudo é bem “orientado”, inclusive no próprio hotel.
- No começo, me deu desespero de ver só japonês. Foi aí que me dei conta que estava mesmo do outro lado do mundo. Outra coisa engraçada era o vaso sanitário [que tem diversos botões, etc]; ele era um evento a parte.
No folhetim, Vilhena será o estagiário da personagem de Adriana Esteves, uma das protagonistas da novela. Juntos, eles vão ao Japão procurar por certas ossadas. Depois, voltam ao Brasil, interior de São Paulo, para fazerem mais buscas.
Escrita por Walcyr Carrasco, a próxima novela das sete tem no elenco atores como, Vanessa Giácomo, Klara Castanho, Bárbara Paz, André Bankoff, Gabriela Carneiro da Cunha, Daniela Fontan e Ana Rosa.
Namoro com Thaila
No último fim de semana, Vilhena foi ao Festival de Verão Salvador acompanhado da namorada, Thaila Ayala.
- É a primeira vez que isso acontece porque cada um tem seus compromissos e grava em diferentes produções [ela faz Ti-ti-ti]. Ela também veio para cá a trabalho, mas foi bom para aproveitarmos a chance e ficarmos juntos.
Juntos desde agosto de 2009, Thaila e o ator ainda não têm planos de casamento. Ao R7, a atriz afirmou que mais importante que a “aliança é a cumplicidade”.
- Não moramos juntos. Mas me sinto casada.
FONTE: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário