Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Leonardo Vieira viverá amante de mulher casada em nova novela da Record




  • Confirmado em "Vidas em Jogo", próxima novela da Record com estreia prevista para abril, Leonardo Vieira interpretará o dono de uma barraca de cachorro quente. Seu personagem, de caráter duvidoso, será amante de uma mulher de quem vai tentar arrancar dinheiro quando o marido dela ficar rico.

    O folhetim, escrito por Cristianne Fridmann e direção geral de Alexandre Avancini, gira em torno de um grupo de dez amigos que sempre apostam juntos na loteria, até que, um dia, eles ganham o prêmio. A partir daí, a vida dessas pessoas mudam radicalmente.

    No elenco ainda estão Lucinha Lins, Beth Goulart, Betty Lago, Julianne Trevisol, Vanessa Gerbelli, entre outros.

FONTE: PLANETA TV

Um comentário:

  1. eu amo ele desde que ele tinha 19 anos e tinha dezesete me casei tivi filhos mas meu amor por ele continua o mesmo como faço pra conversar com ele pelo menos por um minuto / ele tem email orkut ou facebook ,msn ou outras paginas na internet ; meu email , jo.markes@hotmail.com , por favor me reponda ,,,,

    ResponderExcluir