Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Marcela não resiste ao charme de Renato e cede


Em "Ti Ti Ti", Marcela não vai resistir  às investidas de Renato (Guilherme Winter) e acaba cedendo. Ela vai ao quarto dele pedir desculpas pela noite anterior e ele aproveita para se declarar: "É... não foi nada fácil dormir do teu lado... ter você assim tão perto, sentir tua pele, teu cheiro...".

Marcela fica nervosa e diz que se lembrou da primeira noite deles em Belo Horizonte: "Me senti segura... protegida... E uma sensação de euforia, sabe?".


Renato avisa que vai beijá-la: "Você não pode me dizer uma coisa dessas. Eu vou te beijar... e se você não quiser... vai ter que me segurar...".

Os dois começam a se beijar apaixonadamente e dormem juntos.

As cenas vão ao ar na próxima terça-feira (15).

FONTE: NA TELINHA

Um comentário:

  1. Gostei muito da reaproximação do Renato e da Marcela. Torço para que eles fiquem juntos no fim da trama. Mesmo não sendo o final que aconteceu na novela Plumas e Paetês, que deu embasamento para o triângulo, Marcela, Renato e Edgar, o melhor no momento seria a Marcela ficar com o Renato. Eu sei que era bonitinho ela e o Edgar, ele foi legal (depois de se apaixonar por ela, porque antes foi tão desconfiado quanto o Renato em BH), mas hoje os dois não tem mais nada a ver na novela. Acho que a Marcela e o Renato cresceram muito nos meses em que estiveram casados, tanto que a trama está se desenrolando como vemos, ele libertando a Marcela do que os prendia por obrigação, deixando-a livre para que ela escolha com quem ficar, e também libertando o si mesmo, das manipulações do pai. Gosto de ver como o casal se comporta em torno do filho, e acho que seria justo que a familia deles terminasse unida, como uma familia de verdade, com pai, mãe e filho. Me desculpem os que preferem Marcela e Edgar, apesar de terem vivido muitas coisas boas juntos, eles estão em momentos diferentes da vida, que realmente não se encaixam mais.
    Eu não assisto novelas porque são na sua maioria apelativas, mas me encantei desde o início com Ti-Ti-Ti, e passei a ansiar pelos capítulos após a reaproximação de Renato e Marcela, porque eu acredito no amor, e ele supera muitas dificuldades, mágoas, distâncias, acho que eles merecem perdoar um ao outro e se permitir construir um futuro juntos.
    E justificando aos que acham que Marcela e Edgar devem ficar juntos por causa das mentiras da Luisa, o Edgar precisa SOZINHO e POR ELE e mais ninguém, se livrar na manipulação da Luisa, para que ele aprenda a viver a própria vida e deixe de ser um menininho galãzinho e teimoso. Por isso também acho que ele e a Amanda podem se ajudar muito juntos, e ela seria um bom espinho no pé da Luisa.

    ResponderExcluir