Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

VERA FISCHER TEM MAIS CINCO LIVROS PRONTOS



A atriz Vera Fischer, de 58 anos, que investe atualmente na literatura

Vera Fischer tomou mesmo gosto pela literatura. Depois de lançar duas autobiografias (A Pequena Moisi, em 2007, e Um Leão por Dia, em 2009), a atriz revelou ao R7 que já tem mais cinco livros prontos.



- Acho que me dei bem nisso. Gosto de escrever. Tenho muita criatividade.



Vera não revelou os temas das obras, muito menos a previsão de lançamento delas.



- Escrevo sobre vários temas. O que me passa na cabeça eu vou escrevendo. Sou rápida. É um atrás do outro. Mas não tenho rotina para escrever, não. Qualquer hora eu lanço os livros.



O R7 descobriu que um dos cinco livros já concluídos é o romance Milagre do Amor. Como diz o título, é uma história de amor. Os personagens foram batizados com os nomes do cachorros que Vera cria em seu sítio em Guaratiba, zona oeste do Rio. Ela pretende lançar a obra ainda neste ano.



Por conta da recente paixão pela literatura, Vera deixou um pouco de lado a anterior, a pintura.



- Não tenho pintado atualmente. Tive um problema respiratório por conta das tintas.






Além de escrever, a atriz ainda está buscando uma jovem que a beijará na boca na peça alemã As Lágrimas Amargas de Petra von Kant, de R.W. Fassbinder, com previsão de estreia para outubro deste ano. Além de atuar, Vera é a produtora executiva, e segue fazendo testes - ao lado do diretor da montagem, o argentino Victor Garcia Peralta - com novatas.
FONTE R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário