Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

LAILA ZAIDE QUER MAGDALENA COM AMOR VIRTUAL EM BELA

Em Bela, a Feia (Record), a personagem Magdalena é fogo de palha. E ele acende quando a manicure se encontra com a colega de trabalho Elvira (Bárbara Borges), por quem nutre uma mistura de amor e ódio. Quem se diverte com tanta confusão é a intérprete da personagem, a atriz carioca Laila Zaid.




A briga com Elvira só vai para escanteio na vida de Magdalena quando entra em jogo o amor virtual da manicure, o misterioso Ignácio. Em conversa com o R7, Laila confessa que já até existe uma torcida pelo romance.



- Ela está completamente apaixonada por esse amor. E, apesar de ainda não saber o que a autora guarda, algo me diz que esse vai ser o final romântico da Magdalena. Estou torcendo para ela terminar com esse tal de Ignácio.



O R7 perguntou à atriz se ela acredita que o homem misterioso possa ser alguém que está bem perto da personagem.



- Acho que pode, sim. Iria ser bem engraçado.



Ao contrário de Magdalena, Laila afirma que nunca viveu um namoro virtual.



- Não vou a nenhum site de relacionamento e nem MSN tenho. Confesso que sou muito atrasada digitalmente. Basta você ver meu celular, que mal faz chamada e recebe [risos].



Na opinião de Laila, o envolvimento de Magdalena por um homem desconhecido é fruto da carência da personagem, que viveu uma grande decepção amorosa com Ariosto (Henrique Pagnocelli). Batalhadora, a manicure é órfã e sustenta o irmão, o pequeno Victor Hugo (Kaic Chagas).



- Ela é muito carente e está precisada de amor.



A repercussão do núcleo de humor da novela nas ruas do Rio motiva a atriz.



- Acho que a Magdalena e a Elvira funcionam como um respiro dentro da novela. É para a galera se divertir mesmo. Elvira e Magdalena têm uma relação muito interessante. Elas brigam no braço e depois se defendem. É uma contradição muito gostosa.






Audiência de Bela, a Feia cresce 105%

Mesmo cotidianas, o arranca-rabo das funcionárias do salão de Haroldo (João Camargo) sempre tem fôlego novo.



- Isso se deve ao texto, que é muito bem escrito. As brigas sempre acontecem dentro de um contexto novo. E a Laila não esconde seus sentimentos ruins. Isso a aproxima do público. E ela faz coisas que todo mundo gostaria de fazer, como a relação dela com o chefe. Quem não gostaria de falar uns desaforos para seu chefe? Ela faz isso com propriedade! [risos].



Para o especialista em novelas Nilson Xavier, autor do livro Almanaque da Telenovela Brasileira e criador do site Teledramaturgia, Laila Zaid é um dos grandes destaques da novela.



- A Gisele Joras acertou em optar por investir no humor. Gosto muito do trabalho que a Laila Zaid vem fazendo ao lado da Bárbara Borges. As duas são o grande destaque no humor da trama, ao lado de André Mattos [Ataulfo] e Cláudio Gabriel [Nelson].


FONTE R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário