Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 31 de outubro de 2023

Novos K-dramas disponíveis na Netflix em novembro de 2023: ‘Daily Dose of Sunshine’, ‘My Demon’ e mais


A temporada assustadora chegou, mas isso não significa que os K-dramas sejam apenas sobre terror e séries arrepiantes. Curiosamente, os novos K-dramas que vão ao ar em novembro de 2023 têm uma variedade de gêneros para escolher.

O que é mais emocionante é que tudo isso está disponível na Netflix. De estrelas fazendo o retorno do K-drama a séries alegres e comédias românticas favoritas do público, aqui está uma lista de novos K-dramas disponíveis na Netflix em novembro.

‘Lua do dia’

Data de lançamento: 1º de novembro

(Foto: Canal ENA Instagram)

Baseada no webtoon “The Moon that Rises in the Day”, a série de romance de fantasia é estrelada por Pyo Ye Jin, Kim Young Dae, Ohn Joo Wan, Jung Woong In e Lee Kyung Young.

Em seu papel durão em “Taxi Driver”, Pyo Ye Jin se transforma em um guarda-costas famoso chamado Kang Young Hwa, que trabalha ao lado de Han Joon Oh, interpretado por Kim Young Dae.

A trama se complica quando Joon Oh se envolve em um acidente de carro, mas ao acordar se sente completamente estranho. Curiosamente, seu corpo está possuído pelo espírito de um nobre da antiga Coreia.

“Moon in the Day” irá ao ar todas as quartas e quintas-feiras e terá 14 episódios ao longo da temporada.

‘Dose Diária de Sol’

Data de lançamento: 3 de novembro

(Foto: Oficial da Netflix Coreia)
Park Bo Young, Yeon Woo Jin, Jang Dong Yoon, Lee Jung Eun

Depois de sua divertida participação especial em “Strong Girl Namsoon”, Park Bo Young está oficialmente de volta à telinha enquanto estrela o drama médico K “Daily Dose of Sunshine”.

Se você gosta de drama K de cura, com certeza vai gostar da série de 12 episódios que retrata a história de uma enfermeira chamada Jung Da Eun, que foi transferida do departamento de medicina interna para a neuropsiquiatria.

Inicialmente, ela sentiu que trabalhar com neuropsiquiatria era um desafio, mas ela mal sabia que aprenderia muitas lições valiosas de vida com seus colegas de trabalho e até mesmo com pacientes.

Curiosamente, “Daily Dose of Sunshine” é baseado nas experiências reais da vida real de uma enfermeira psiquiátrica.

Juntando-se a Park Bo Young como estrelas principais estão Yeon Woo Jin, Jang Dong Yoon e a atriz veterana Lee Jung Eun.

‘Meu Demônio’

Data de lançamento: 24 de novembro


(Foto: Instagram Oficial da SBS)
Song Kang, Kim Yoo Jung

Um dos K-dramas altamente esperados que vai ao ar em novembro é o K-drama de comédia de ação “My Demon”, estrelado por Kim Yoo Jung e Song Kang.

A atriz assume o papel de uma herdeira chamada Do Do Hee. Infelizmente, por trás de sua aparência encantadora, ela é inimiga de todos por causa de sua personalidade arrogante.

No entanto, ela se vê presa por um demônio chamado Jung Koo Won, interpretado por Song Kang. Depois de se casar com ele, Do Do Hee passará por grandes mudanças em sua vida.

Além da dupla, Lee Sang Yi e Lee Yoon Ji se juntarão como estrelas principais.

“My Demon” irá ao ar todas as sextas e sábados via Netflix.

    Fonte EiCoreia


Nenhum comentário:

Postar um comentário