Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A ATRIZ AGORA SE CHAMA CASSIA KISS MAGRO

Por mais de 30 anos de carreira, os fãs e admiradores conheciam a atriz apenas por Cássia Kiss. Mas quem acompanha o trabalho de Cássia terá de se acostumar com o sobrenome Magro, que completou seu nome.




Agora ela se chamada Cássia Kiss Magro, nome que já foi atualizado, inclusive, nos créditos da novela Escrito nas Estrelas, na qual ela interpreta Fancisca, mãe morta do protagonista Daniel (Jayme Matarazzo). Ela aparece apenas como um espírito desencarnado, dando o ritmo para a trama que trata deste assunto.



Cássia e o psicanalista João Baptista Magro Filho se casaram no início de setembro do ano passado e comemoraram com amigos em uma festa íntima em seu apartamento, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.



Segundo a atriz, colocar o nome do marido foi como fazer uma homenagem à sua nova família.



- Alguns dias depois que nos casamos pedi para que colocassem meu nome completo nos meus trabalhos e o Magro foi acrescentado. Foi uma homenagem, claro. Agora tenho ainda outra família e é a primeira vez que mudo meu nome.



A atriz já teve outros casamentos, mas, como conta, os passados foram uniões sem comprovação pela lei.



- Esse é meu primeiro casamento, de fato. Já tive quatro maridos, mas é a primeira vez que caso no papel, de papel passado, como se diz. Nunca havia mudado meu nome.









Mas agora parece que a atriz tirou a sorte grande. A felicidade do casal é vista a qualquer canto e Cássia não cansa de dizer que, enfim, encontrou o amor de sua vida.



Antes disso, Cássia foi casada com José Alberto Fonseca, com quem tem dois filhos (Joaquim Maria, nascido em 1996, e Maria Cândida, em 1997); e com o jornalista Sérgio Brandão, com quem teve mais dois filhos (Pedro Gabriel, nascido em 2003, e Pedro Miguel, em 2004).






FONTE R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário