- Claro que beleza é a primeira coisa que a gente olha. Mas para gostar da pessoa precisar ter um algo a mais, algo diferente. Pode ser um pensamento parecido sobre a vida, uma identificação...
Na trama, o personagem de Ferrari se envolveu com Bela, uma secretária feia e desengonçada e, na época, longe de ser o mulherão no qual ela se transformou. O R7 questionou o ator se na vida real ele já namorou alguma mulher feia.
- Se ela era feia, eu não sei, porque para mim ela era bonita [risos].
O carisma e a beleza de Rodrigo não encantaram apenas Bela ou Cíntia (Carla Regina), sua ex-namorada na trama. Apesar de viver o galã do folhetim, Ferrari conta que a abordagem das fãs nas ruas ocorre de forma respeitosa.
- A novela tem uma pegada mais adolescente, jovem. E o Rodrigo era meio mulherengo no começo, mas agora é um homem romântico. Por isso, as pessoas vêm conversar comigo, mas de uma maneira mais suave, não é assediando, sabe?
Futuro de Rodrigo e Bela
A felicidade de Rodrigo e Bela deve ser abalada, segundo Bruno Ferrari. O ator não conta o que realmente vai acontecer, mas acredita que algo deva separar o casal na reta final da trama.
- Ainda tem um mês e meio de novela pela frente e eles estão super bem. Apesar de não saber o que acontecerá de fato, acredito que alguma coisa vai rolar para atrapalhar o romance entre os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário