Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 27 de abril de 2010

CONFIRA O VISUAL DOS GALÁS DE "PASSIONE"


Só de olhar para eles a gente já se inspira. Eles estão lindos - Brinca a figurinista da próxima novela das oito da Rede Globo, Passione, Gogóia Sampaio sobre o visual dos personagens de Marcello Antony, Cauã Reymond, Kayky Britto e Daniel Oliveira. O que os quatro têm em comum no guarda-roupa? Um cuidado detalhado com os acessórios.




- Há muito tempo a gente não tinha uma novela com tantos personagens masculinos em que pudéssemos investir nas nuances do visual. A novela se passar em São Paulo também nos possiblita modernizar mais o figurino - conta Gogóia.



No caso de Gerson (Marcello Antony), Danilo (Cauã Reymond) e Sinval (Kayky Britto), que serão esportistas na trama, a inspiração não poderia ter vindo de outro lugar senão do esporte:



- No mundo dos esportes de velocidade, como ciclismo e stock car, a cor é uma presença muito forte. Foram eles que começaram a vestir as cores cítricas em seus uniformes antes de todo mundo. Daí surgiu a ideia de investir em acessórios coloridos para os persoangens desse núcleo.



Outro personagem que também não dispensa acessórios em seu guarda- roupa é Agnello, personagem de Daniel de Oliveira. Sobreposições, xadrez, chapéu e gravata dão uma bossa ao visual do rapaz que viverá um italiano.



Passione, de Silvio de Abreu, estreia dia 17 de maio, às 20h50, na Globo.




FONTE PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário