Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

FÃS QUEREM NARJARA TURETTA EM NOVELA OU A FAZENDA

A atriz Narjara Turetta ganhou uma força de seus fãs para conseguir, novamente, um espaço na televisão brasileira. Narjara ficou conhecida em todo o Brasil na pré-adolescência, quando viveu Elisa, a filha do casal recém separado Malu (Regina Duarte) e Pedro Henrique (Dennis Carvalho), no seriado Malu Mulher (1979).












Narjara está próxima de conseguir 5.000 seguidores no Twitter

Desde que ela aderiu à página de relacionamentos Twitter, seus seguidores começaram várias campanhas com um único objetivo: conseguir o retorno da atriz à televisão.



O R7 conversou com Narjara pelo telefone. De Copacabana, no Rio, onde vive e tem uma barraca em que vende cocos, ela jura que a iniciativa dos fãs não é "culpa" sua.



- Não fui eu que pedi, eles mesmos é que começaram isso para que alguém me desse uma chance em novela. Mas a última campanha que nasceu é para que eu seja convidada para A Fazenda 3 [o reality da Record]. Acho ótimo [risos].



Narjara contou que decidiu criar um perfil no microblog após ver tantos artistas aderirem ao Twitter. Ela está próxima de atingir o número de 5.000 seguidores no site.



- Eu leio dois jornais por dia enquanto vendo meus cocos. E reparei que tinha muitas notícias sobre famosos que entraram para o Twitter. Como sou muito curiosa, fiz um perfil fake [falso] para ver como era esse negócio. De início, achei muito difícil. Mas com o tempo vi que as pessoas falavam comigo e então criei um perfil com meu nome mesmo. Estou adorando!



Para infelicidade da atriz, nenhum artista ou autor de novela aderiu à campanha ainda. Mas ela já se contenta em estar em contato com seus fãs.



- Já fiquei amiga de alguns, é super gostoso. Adoro discutir e debater com eles. Mas no bom sentido, porque tem alguns que só falam besteira. Já bloqueei vários por causa disso.




O último grande papel de Narjara foi em 2006, quando viveu Inezita, uma empregada doméstica na novela Páginas da Vida (Globo), de Manoel Carlos.



Como a vida de Narjara não é feita só de fama, a reportagem quis saber também se as fortes chuvas que caíram no Rio nas últimas semanas prejudicaram o seu ganha-pão.



- Olha, você só conseguiu me pegar em casa porque o tempo está horrível aqui no Rio. Não consigo vender nada com esse frio! Naquela semana de chuvas que deu aqui, fiquei uma semana sem trabalhar.



Por conta disso, Narjara até pensa em mudar de ramo profissional.



- Montei uma palestra de motivação para contar como superei situações difíceis, já que vivi essa situação de descer de cargo. Até agora fiz só uma única palestra. Mas gostei muito. Me dá uma força para eu conseguir mais?
FONTE R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário