Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

FERNANDA SOUZA NA DANÇA DOS FAMOSOS E VAI FAZER A NOVELA TI TI TI

Uma das participantes da "Dança dos famosos", Fernanda Souza diz que está levando tão a sério o quadro do "Domingão do Faustão" que vem sentindo fisgadas nas pernas de tanto ensaiar. A atriz, que aparece nas fotos durante os ensaios no Projac, contou ao blog que decorar as coreografias é algo muito difícil. Principalmente quando o professor cria passos que a tiram do chão.




- Qualquer movimento que faça com que eu fique no ar, é muito complicado. E disco music, que é o primeiro ritmo que vamos dançar, é um muito rápido também, o que dificulta. Mas se eu cair no chão, o negócio é levantar e seguir em frente - brinca Fernanda, que avisa. - Nunca fiz aulas de balé nem de jazz, nada. Não tenho aqueles macetes de quem já fez dança. É um desafio.



Mesmo sem nunca ter estudado, a atriz parece ter pernas de bailarina. No último domingo, no palco do "Domingão do Faustão, Fernanda, que usava um vestido curto, recebeu um elogio do apresentador Fausto Silva, que disse que suas pernas eram bonitas. Porém, ela confessa ao blog que tinha trauma de suas panturrilhas. Por quê?



- Ouvir isso dele é uma vitória - comemora ela. - Por causa da Isadora (sua personagem em "Toma lá dá cá"), passei a fazer muita musculação, porque ela só usava roupa curta em cena. Aí comecei a ficar com os músculos mais definidos e perdi a vergonha. Nem short eu usava porque achava minhas pernas finas. Agora, depois de interpretar a Isadora por dois anos e de muita malhação, só consigo usar vestido curto. Como sou baixinha, até ajuda na silhueta.



Mesmo treinando "A dança dos famosos" quase que em tempo integral, Fernanda continua fazendo musculação. Até porque ela quer ficar com o corpo ainda mais definido já que viverá um modelo em "Ti ti ti", próxima novela das 19h.



- No quinto capítulo, já aparecerei de biquíni numa passarela. Hoje em dia, com televisão HD, que mostra todos os detalhes, é quase como posar para "Playboy" - diz ela, que tem contado com a ajuda do namorado, o modelo João Paulo Alcântara, com quem está há seis meses, para compor Taísa, sua personagem. - Ele tem um corpo incrível, mas porque, além de exercício, cuida bem da alimentação. Não come besteira. E ele também tem me ajudado na "Dança dos famosos". Diferentemente de mim, ele é extremamente competitivo.



A primeira etapa feminina do concurso vai ao ar no domingo, dia 25. Abaixo, Fernanda com seu professor de dança, Alexandre Porcel




Nenhum comentário:

Postar um comentário