Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

RENATO ARAGÃO JA TEM DATA PARA VOLTAR AO TRABALHO

Depois de ter operado o nariz por causa de um grave acidente sofrido semana passada durante a gravação de seu programa, "Aventuras de Didi", Renato Aragão voltará ao trabalho daqui a 15 dias. O humorista, de 74 anos, contou ao blog que está bem, mas diz que "nasceu de novo".




- Foi um descuido meu, pisei na quina da plataforma e acabei caindo de cara em cima dela. Quebrei o nariz em dois locais, perdi parte de um dente e o pior: minha testa afundou um pouco com a batida. Os médicos dizem que me salvei por um milímetro, se o ferimento fosse mais em cima, eu não estaria aqui agora falando com você. Tive muita sorte, foi por um triz, nasci de novo - disse Aragão, de sua casa, na Barra, Zona Oeste do Rio. - Esse pós-operatório é chato: tenho que ficar quieto.



Bem-humorado, ele disse que já tirou parte dos pontos, mas que agora precisa usar um protetor no nariz.



- Parece um para-choque - brinca. - Mas é para evitar que eu coce ou bata com a mão no nariz. Está tudo muito roxo ao redor dos olhos. Pareço um urso panda. Também mais feio eu não poderia ficar, né? Mas o importante é que estou me recuperando. Com os remédios e com o carinhos dos fãs. Aliás, o carinho dos fãs é o melhor remédio que existe.




fonte PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário