Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

JAYME MATARAZZO O DANIEL DE "ESCRITO NAS ESTRELAS"

No ar como Daniel, em "Escrito nas estrelas", Jayme Matarazzo sabe que ser o protagonista de uma novela pode mudar a vida de alguém. Mas desde que a trama de Elizabeth Jhin estreou, dia 12, ele ainda não sentiu o assédio do público.




- Só saí de casa uma vez, para ir ao supermercado - revela Jayme, que tem tido bastante trabalho com Zeca, filhote o golden retriever que participa da produção e que ele acabou ganhando de presente. - Sou um cara tão quietinho, tão caseiro, que acho que essa exposição não vai me afetar tanto.



Jayme, de 24 anos, diz que está focado no trabalho, mas boa parte dessa fase tranquila também se deve ao fato de o ator estar namorando. Discreto, ele não quer revelar o nome da namorada. Mas deixa escapar que ela não é atriz e está com ele há mais de dois anos.



- Não sinto a menor falta de balada, de noitada - diz o ator.



Com o sotaque carregado, Jayme conta que nasceu no Rio, mas foi morar em São Paulo aos cinco anos. Voltou à cidade há dois anos e meio e, apesar de ter até hoje o apelido de Paulista entre os amigos, garante que está super adaptado ao Rio.



- Logo que cheguei me apaixonei pela cidade e por uma carioca - conta.




FONTE PATRICIA KOGUT

Um comentário:

  1. eu estou adorando a novela é tudo que eu precisava ver arrepia as cenas,emociona e o jayme esta arrazando como todo o elenco
    de:thiarinha -sobral-ceara

    ResponderExcluir