Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

R.R. Soares volta para Band com tempo de programação triplicado

R.R. Soares volta para Band com tempo de programação triplicado

Depois de muita especulação, inclusive sobre uma possível mudança de R.R. Soares para a RedeTV, a Band renovou o contrato com o apresentador do programa Show da Fé, conhecido como R.R. Soares.
Além de garantir o espaço na emissora, o tempo de duração do programa ainda foi triplicado. De 20 minutos, Soares ficará no ar por aproximadamente 1 hora.
Desde a última segunda-feira, o programa já está sendo exibido das 20h28 às 21h20. E deverá continuar nesta faixa pelo próximo ano todo.
O contrato do pastor com a emissora já foi ameaçado de ser rompido diversas vezes, mas desde o começo, feito em 2003, as negociações nunca se romperam.
Especula-se que o valor da transmissão deve ultrapassar R$ 5 milhões mensais, valor que já era pago pelo evangélico antes da renovação, pelo seu antigo horário na programação.
Com um contrato renovado, outro teve de ser cancelado. A série "24 Horas", que vinha sendo amplamente divulgada com estreia para esta terça-feira, agora passa a apresentar a legenda “em breve”.
A série ainda não tem nova data para começar a temporada. Logo depois do "Show da Fé", o canal exibirá reprises de "A Liga", "E 24" e "Acredite se Quiser".
Além de apresentador do programa, Romildo Ribeiro Soares é cantor, compositor e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.
O pastor também se destaca pela sua carreira empresarial. Ele é proprietário da Graça Artes Gráficas e Editora Ltda. , adquirida em 1983, da gravadora gospel Graça Music, da editora Graça Editorial e da distribuidora Graça Filmes, lançada em 2010.
Ainda há outras empresas controladas por ele, mas que estão registradas em nome da Igreja Internacional da Graça de Deus, como o STB (Superior Technologies in Broadcasting), RIT, Nossa Rádio e o canal por assinatura Nossa TV .
R.R. Soares ainda não se manifestou oficialmente sobre os motivos que teriam levado a Band a mudar de ideia.

FONTE: GUIA-ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário