Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FERNANDA SOUZA A VENCEDORA DO QUADRO "DANÇA DOS FAMOSOS", DO PROGRAMA DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Fernanda Souza, vencedora do quadro "Dança dos Famosos", foi homenageada pelo programa “Domingão do Faustão” na noite deste domingo (1). Amigos e parentes deram depoimentos para a atriz.




A amiga Aretha Oliveira, sua melhor amiga na época em que atuaram na novela infantil “Chiquititas” (SBT), falou sobre a tensão de Fernanda ao saber que teria que gravar uma cena de beijo. Como ainda não tinha beijado na vida real, a atriz, então com 13 anos, conta que foi pega de surpresa e não sossegou até o dia da gravação.



“Fiquei muito tensa, achava um absurdo. Nunca tinha beijado em minha vida particular. Eu não tive o direito de fazer sozinha. Tive que dar meu primeiro beijo com um monte de gente olhando”, contou, aos risos. Na cena, Mili, sua personagem, beijava seu primeiro amor Júlio (Paulo Nigro).



Carreira

A atriz também relembrou o início da carreira, quando participou de centenas de comerciais. "Sem meu pai, minha mãe e minha irmã eu não teria chegado aqui. Eles me apoiaram muito", afirmou.



Fernanda se emocionou ao ver um depoimento do autor de novelas Walcyr Carrasco, com quem trabalhou em "Alma Gêmea" (2005). "Fernanda, guarda um tempinho para mim? Na minha novela, você sempre vai ter um papel", afirmou o escritor, que enalteceu sua atuação como a caipira Mirna.



“Meu contrato com a Globo tinha encerrado e estava há dois anos fora do ar e aí veio esse convite do Jorginho [o diretor Jorge Fernando] e fiz o teste. Amei fazer essa personagem. A Mirna foi muito especial. Me entreguei a esse papel. Walcyr, você tem um lugar no meu coração. Ando nas ruas e, até hoje, as pessoas falam ‘ô, Mirrrrrrrrrrna’.”





FONTE: Quem Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário