Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Tony Ramos e Patrícia Pillar serão os protagonistas de “O Rebu”, a nova novela das onze

patricia_e_tony_o_rebu
O elenco da novela “O Rebu”, a próxima trama das 23h da Globo, concluiu sua primeira bateria de gravações na Argentina na semana passada. O folhetim se passa no Rio de Janeiro, mas a locação de uma mansão fica em Buenos Aires.
Um corpo boiando na piscina, no meio de uma festa elegante, na mansão de uma das mais ricas empresárias do país. Acidente? Suicídio? Assassinato? Quem morreu? Quem matou? Assim começa “O Rebu”, que terá uma nova versão, inspirada na novela original de Bráulio Pedroso, exibida em 1974, agora escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg. Com direção de núcleo de José Luiz Villamarim, a trama gira em torno de uma morte misteriosa. A investigação fica por conta do delegado Nuno Pedroso, que descobre histórias de rancores e traições envolvendo alguns convidados, que teriam motivos para assassinar a vítima.
“O Rebu” estreia no dia 14 de julho e ficará no ar até 12 de setembro. O elenco conta com nomes como, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Daniel Oliveira, Sophie Charlotte, entre outros.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário