Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nova novela da Record enfrentará “Em Família” e “Falso Brilhante”

Protagonistas da novela "Vitória"

A Record pode estar muito próxima de cometer um dos seus grandes erros na teledramaturgia. A grande aposta para salvar essa área, que se encontra em péssimo estado desde 2012, irá ao ar na faixa das 21h, enfrentando diretamente a novela “Em Família” e depois, “Falso Brilhante”.
O fato é que apesar de ter estúdios parecidos com os da Globo, autores que foram da Globo, atores e diretores que também já passaram por lá, não faz novela como a Globo e hoje, estão ainda menos parecidas. Mas com esse horário, acabam as chances de “Vitória” ir bem na audiência.
No passado, suas novelas conseguiam enfrentar as tramas da Globo, como era o caso de “Os Mutantes”. Porém, hoje a situação está completamente diferente. Mesmo embalada, “Pecado Mortal”, não conseguiu passar dos 7 pontos contra “Em Família”, que apresenta grandes problemas.
O jornalista Flávio Ricco aponta que, desde que a televisão existe, a montagem da grade de programação sempre foi um desafio, em razão dos inúmeros fatores que devem ser levados em conta pela emissora. Porém, a impressão é que a Record prefere não considerar nenhum.


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário