Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Com tantos personagens gays, “Falso Brilhante” deverá ser a novela mais gay da história.


A próxima novela das nove “Falso Brilhante” nem mesmo foi ao ar e já está chamando a atenção. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, a próxima trama das nove, baterá recorde de personagens gays, pelo que se fala serão pelo menos quatro, três deles na pele de atores consagrados. Um dos principais  homossexuais será vivido por José Mayer, que sempre teve a imagem de pegador do horário. O ator deverá ter cenas quentes com  Klebber Toledo.
Segundo fontes ligadas a produção da novela, Aguinaldo Silva já deixou claro que não vai escrever cenas de beijo gay, mas promete cenas que sugerem sexo, como “pegação” em banheiros. No site do escritor, essas cenas já foram classificadas como “intensos momentos de intimidade” em uma entrevista com o ator Klebber Toledo.
Além de Mayer e Toledo, a história ainda contará com Paulo Betti e Ailton Graça. Betti será Theo, influente colunista que foi vítima de  bullying na mesma escola de Claudio (Mayer). Ao ver o personagem de Mayer casado e pai de dois filhos, Theo resolve expor a homossexualidade do seu antigo colega em público. Um dos filhos de Claudio (Mayer) é homofóbico e ao descobrir toda história do pai na televisão, resolve dar uma sura em Leonardo vivido por Klebber Toledo.
Leonardo muito jovem, sonha em ser ator e ingênuo cai na lábia de Claudio que lhe promete o mundo. Apesar de um relacionamento de dez anos, ele não consegue nem mesmo uma ponta em “Malhação”. A relação dos dois será abalada então por Theo. Claudio ao ter sua homossexualidade exposta resolve processar Theo, o moço então, conquista Leonardo com a velha promessa de emprego na TV e o convence a testemunhar para o juiz que Claudio, apesar de manter um casamento de fachada com Suzy Rego, é gay.
E não para por ai, Ailton Graça será um cabeleireiro afeminado, chamado de Xana Summers. Com tantos personagens gays, “Falso Brilhante” deverá ser a novela mais gay da história.


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário