Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Bruna Marquezine usa rede social para defender personagem de “Em Família”

Foto: Divulgação/Globo

Bruna Marquezine usou seu Instagram nesta terça-feira, 20 de maio, para defender sua personagem da novela “Em Família”, das reclamações que vem recebendo. A intérprete da Luíza respondeu a crítica feita por uma seguidora que postou que o atual trabalho dela “manchava a sua imagem”.
Ninguém é obrigado a gostar de nada, mas um papel nunca difama ou mancha a imagem do ator. Só para pessoas que não conseguem diferenciar e separar o ator do personagem”, escreveu a global.
“Essa é a minha profissão e o que eu amo fazer e quero fazer pro resto da minha vida! Se Deus quiser ainda vou dar vida a papéis muito desafiantes e bem diferentes de mim e da minha realidade. Quero poder contar muitas histórias ainda! Algumas pesssoas precisam entender que o ator não é o personagem e que um papel não necessariamente interfere na postura de um ator. Muito obrigada, beijo“, finalizou a atriz.


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário