Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Falando da novela "Geração Brasil"


Estou gostando da novela "Geração Brasil", mesmo o ibope não estando lá grande coisa, mas eu acho que ainda é cedo, pode subir! Mas... o publico está perdendo o interesse por novelas, não sei de é os autores que anda afastando o publico com suas histórias cheias de traições, ou se é porque anda faltando realmente aquela bela história de amor, coisa que ja não tem mais com os protagonistas nos dias de hoje. Estou curtindo "Geração Brasil" pois pra mim é a melhor da globo atualmente, mas acho que Pamela não devia enfeitar a testa de Jonas Marra, acho que os autores deveriam colocar ela para ser uma mulher mais apaixonada por ele, assim o publico ficaria dividido entre ela e Verônica para ter um final feliz ao lado de Jonas Marra que é o protagonista da novela. Sinto saudade e falta daquela bela história de amor que tinha nas novelas, acabou não tem mais, os autores perderam a mão quanto a isso. Hoje em dia é o sexo que fala mais alto nas novelas e não uma bela história de amor, que eu acho que é o que o publico sente falta...

Márcio Lopes Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário