Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Saída de Dado Dolabella de "Vitória" ainda afeta produção; entenda

Saída de Dado Dolabella de
A saída de Dado Dolabella do elenco de "Vitória", que ocorreu após ele agredir um produtor da novela nos bastidores das gravações na Ilha de Curaçao, no Caribe, ainda afeta a produção do folhetim.
 
Mesmo com a decisão da Record em manter as gravações feitas com Dado, até como forma de poder aproveitar integralmente a viagem ao exterior, os prejuízos gerados por sua saída ainda são contabilizados na casa.
 
Diversas cenas foram regravadas como forma de limar por completo qualquer menção ao personagem, que morrerá nos primeiros capítulos. Como ele fazia parte de um triângulo amoroso, seu papel era um dos maiores.
A protagonista Thais Melchior, por exemplo, foi uma das mais afetadas com a saída de Dado Dolabella. Ela foi uma das personagens que mais teve que regravar cenas após o descarte do material produzido na época em que se contava com o ator para toda a história.
 
Apesar dos problemas, Thais Melchior vem tendo sua performance elogiada pelos profissionais envolvidos em "Vitória".
 
Ainda que com todo o transtorno provocado na história e pelas exaustivas rotinas que passou a se submeter, o seu profissionalismo vem sendo valorizado. A atriz costuma chegar sempre com o texto decorado e vem mostrando esforço e dedicação pela protagonista Diana.

"Vitória" estreia no dia 02 de junho, substituindo "Pecado Mortal" na faixa das 21h.

FONTE: NA TELINHA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário