Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

"Escrito nas Estrelas" pode voltar aos EUA como substituta de "Avenida"

"Escrito nas Estrelas" pode voltar aos EUA como substituta de "Avenida"
Exibida na Globo em 2009 com bons índices de audiência, "Escrito nas Estrelas" é cotada para voltar a ser exibida nos Estados Unidos, onde foi ao ar em 2012 pela MegaTV.
 
Novela de Elizabeth Jhin, "Escrito nas Estrelas" agora deverá ir ao ar pela Telemundo, emissora de TV sediada na Flórida e destinada à comunidade latina dos EUA - assim como a MegaTV também é.
 
A expectativa é que o folhetim substitua "Avenida Brasil", que vai ao ar diariamente às 12h. Apesar da história de João Emanuel Carneiro estar há pouco tempo no ar no país, como são exibidos dois capítulos por dia, o seu tempo em cartaz será a metade dos quase sete meses no Brasil.
 
Além disso, caso confirmada como sucessora de "Avenida", "Escrito nas Estrelas" deverá ter sua divulgação trabalhada em cima de Débora Falabella e Nathalia Dill.
 
As duas atrizes estão no elenco de ambas produções e com papéis de destaque. Débora foi a mocinha Nina e Rita em "Avenida" e a vilã Beatriz em "Escrito". Já Nathalia viveu a Débora na trama de Carneiro e a protagonista Viviane e Vitória na história de Jhin.

FONTE: NA TELINHA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário