Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Paulinho Vilhena perde o pai e cancela apresentação de peça

Paulinho Vilhena perde o pai e cancela apresentação de peça
Sérgio Atz, pai do ator Paulo Vilhena, morreu na madrugada deste domingo (11). O economista de 69 anos estava internado na UTI de um hospital, em São Paulo, e a causa da morte ainda não foi divulgada.

A notícia surgiu de Fernanda Rodrigues por meio de uma rede social. A atriz iria se apresentar ao lado de Paulinho Vilhena na peça “Tô Grávida”, em Americana, interior de São Paulo, na tarde de ontem.

“Com muita tristeza comunicamos que não vamos fazer a peça hoje em Americana. Contamos com a compreensão de vocês e agradecemos todas as orações e pensamentos positivos! Com amor Fê e Paulo”, escreveu.

Christina Vilhena, irmã do ator, postou em seu perfil do Facebook alguma palavras de desabafo. Confira um trecho: “Bem humorado e espirituoso recebeu a todos com carinho e alegria, mas sobretudo, com muita dignidade. Sabia que seu fim por aqui estava próximo, mas era apenas sorriso. Não falava sobre o que não sabia, mas também não chorava sua condição (...) A noite, decidiu que era hora de partir. Trocou o oxigênio por uma palavra mágica: mãe. E a ela recorreu para acompanhá-lo do plano em que estava. Precisava de outros ares” .

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário